Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Boas Novas

Em julho, poderemos encontrar nas livrarias o primeiro livro da série The Soul Seekers, Fated, da autora Alyson Noël. A autora já tem no Brasil duas séries publicadas pela Intrínseca e dois livros pela Novo Século, já a editora responsável por essa nova publicação aqui será a LeYa, que nessa semana divulgou o book trailer do livro.

Já se você gostar do autor Rick Riordan e morar no Rio de Janeiro no dia 2 você já tem um ótimo programa. Na Saraiva Megastore do Shopping Rio Sul, em Botafogo, vai ter a 1ª edição da turnê Intrínseca. Para maiores informações entre em contato com o olimpianosrj.

A ultima aposta da Galera Record é o livro A Ultima Princesa, uma obra nacional escrita pelo Fábio Yabu. Confira agora a sinopse, book trailer e a capa dessa nova publicação.


"Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos."








Outra editora que nos presenteou com um novo book trailer essa semana foi a Novo Conceito, que vem ganhando um espaço muito grande com as suas ultimas publicações. A editora lançou hoje, dia 24, o livro Garotas de vidro, que relata a dolorosa história de uma jovem que sofre de transtornos alimentares.

“Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon