Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lançamentos: Junho

 Branca de Neve e o Caçador, de Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini
"Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna, assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve comer um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo caçador ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu? "

O livro foi lançado no dia 1º de junho, junto com o filme. Você pode conferir o trailer aqui e aqui.


Tudo o que ela sempre quis, de Barbara Freethy
"Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" - Natalie, Laura e Madison - devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite - ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre."
O livro foi lançado dia 8 deste mês pela editora Novo Conceito. Confira aqui o booktrailer.

Do seu lado, de Fernanda Saads
"Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.
Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.."

A obra brasileira foi lançada dia 8 deste mês pela editora Novo Conceito. Confira o booktrailer, nós sabemos que muitas vão se indentificar com a história.


Conselho de amiga, de Sihoban Vivian
"Ruby está completando 16 anos mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem."
O livro foi lançada dia 8 deste mês pela editora Novo Conceito. Confira o booktrailer aqui.



Retrato do meu coração, de Patricia Cabot
"No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos – dos outros e os próprios – em nome do amor?"
O livro de Meg Cabot, sob pseudônimo Patricia,  se trata da continuação do livro A Rosa De Inverno, publicado no Brasil pela editora Planeta.



Mermaid, de Carolyn Turgeon
"Enquanto estava escondida em um convento remoto, a filha de um rei vê um ser mágico arrastando um náufrago até a costa. A criatura é uma princesa sereia – a filha mais nova da Rainha do Mar – mas ela compartilha mais com sua sósia humana do que o seu sangue real. Ao salvar a vida de um jovem homem, as duas mulheres sacrificaram seus corações. Em um momento, a vida das princesas, mortal e sereia, é transformada para sempre."
Muitos blogueiros classificam Mermaid como uma versão adulta de Pequena Sereia. Bom, eu cresci vendo e revendo a história, logo, não vejo a hora de ter o livro em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon