Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Quotes: Sob a Luz dos Seus Olhos

“Eu sinto falta do sol, de comer arroz com feijão e da água do mar. Sentirei falta do chá com bolo da London Eye e dos passeios de bicicleta. Sentir falta é notar a ausência de alguma coisa. Saudade é quando o peito aperta, quando falta o ar, é quando parece difícil continuar vivendo. Saudade é a ausência de alguém."





“Mesmo que eu vivesse mil anos, seria incapaz de esquecer o que senti naquele dia. Era amor demais. Não cabia em mim, transbordava pelo chão, invadia o fogo da lareira deixando tudo colorido e quente.”
“Era como se eu apreciasse uma cena de um dos meus filmes preferidos, uma daquelas que nos faz sorrir levemente, com os olhos lacrimejantes, e desejar estar perto da tela. A diferença é que eu estava. Aquela cena pertencia à minha vida e não à imaginação de alguém.”
“Sou um pedaço seu e, definitivamente, essa é a minha melhor parte. No turbilhão de minhas dúvidas, você é minha única certeza.”
“Eu aprendi a morrer e a renascer todos os dias”
“Falar, na maioria das vezes, deixa tudo banal, pequeno e incompreensível. Quando se trata do que sinto [...] prefiro apenas sentir.”

“Eu era uma imensidão de coisas. Sentimentos demais, pensamentos demais, vida demais!”


“Sem ele eu era sombra, cinza e metade.”





Participe do sorteio do livro aqui.


6 comentários:

  1. Que lindo *---*
    Todas as resenhas que li sobre esse livro foram positivas!
    As pessoas dizem que esse livro muda a vida. Espero ter a oportunidade de lê-lo em breve *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro realmente muda a forma como você enxerga várias coisas, principalmente o amor e a família. Espero que você tenha a oportunidade de lê-lo logo =)

      Excluir
  2. Amei os quotes e estou doida para ler esse livro *.*
    O seu blog é mega fofo.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, ameii esse post sobre quotes e que lindos!
    Fiquei com mai vontade de ler o livro!
    beliscões carinhosos
    Máh - Felicidades nos livros

    ResponderExcluir

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon