Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Skoob - O que você anda lendo?


Oi gente, vim aqui hoje apresentar pra quem ainda não conhece o Skoob, uma rede social pra quem gosta de ler.

O Skoob é uma rede social feita para os amantes de livros, foi criada ao som de "Good People" e tem como objetivo ser a resposta da pergunta "Where'd all the good people go?" (Para onde todas as pessoas boas foram?), o lugar onde todas as pessoas boas se encontram, conversam e criam afinidade.

No skoob você conhece pessoas que gostam dos mesmos livros que você, que gostam de ler como você e que podem te ajudar dando dicas pra próxima leitura ou trocando livros no sistema do próprio skoob. Lá você diz o que já leu, o que vai ler, o que está lendo e fica informado dos próximos lançamentos das editoras brasileiras.

O site conta com um extenso acervo de livros e se incrivelmente o livro que você procura não estiver cadastrado, você mesmo pode fazer isso. Como diz o próprio site, ele sem a nossa colaboração não é nada.

O skoob também está no facebook e no twitter, sempre fazendo promoções, interagindo com os seguidor e postando fotos e textos lindos, sem falar nas cortesias que ele disponibiliza no próprio site.

Então é isso, crie uma conta e torne-se um skoober, estou te esperando. Você já é um skoober? Então me adicione!

"Where'd all the good people gone? I've been 
changing channels I don't see them on the TV shows. 
Where'd all the good people gone?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Donzelas Armadas Copyright 2009 Shoppaholic Designed by Ipietoon